07 março 2014

Praça do Carmela Dutra


Toda vez que eu ia 
passear na praça
eu sempre passava 
na frente da sua casa.

E eu pensava 
sozinha e baixinho:
" - Meu Deus do céu, 
cadê aquele menino
que conquistou meu coração
com aquele jeito de quem não
gosta de brincadeira?!
De quem não gosta 
de falar besteira!. "

E eu pensava 
sozinha e baixinho:
" - Meu Deus do céu, 
cadê aquele menino
que conquistou meu coração?!
E que faz com que 
eu nem sinta o chão!
Que me faz pensar besteiras!
Com você minha vida 
seria perfeita!. "

E eu passava 
tão envergonhada,
você me encarava 
e do seu olhar eu desviava.

E eu pensava 
sozinha e baixinho:
" - Meu Deus do céu, 
será que aquele menino
se faz o tempo todo de durão?!
Mas eu sei que ele 
tem um coração.
Ele me faz sentir calafrios
mas nunca abriu 
pra mim um sorriso!. "

E eu pensava 
sozinha e baixinho:
" - Meu Deus do céu, 
será que esse menino
que conquistou meu coração
com aquele jeito de quem não
gosta de brincadeira,
será que ele acha o amor
uma grande besteira?!. "

Mas ele conquistou 
meu coração
e faz com que 
eu nem sinta o chão.
Ele me faz pensar besteiras.
Com você minha vida 
seria perfeita.
Seria sim!
Agora diz pra mim
que você gosta muito...

Que gosta de mim.

Nenhum comentário: