23 outubro 2011

Monstros Reais


Sinto amarras em mim 
que me prendem
e que não me deixam reagir 
aos absurdos intransigentes
que só sabem oprimir.

Não, não vou mais aceitar 
seguir regras sem opinar.
Podem querer me calar
mas minhas ideias 
ninguém vai amordaçar.
Não sou fantoche 
que só age se alguém comandar.

Malignas línguas 
tentam me sucumbir,
olhares mordazes 
tentam me retrair,
armas em punho 
apontam pra mim
com o intuito 
de não me deixarem agir.

Estou num pesadelo 
em meio de monstros reais
e o meu desespero é fruto 
pra escória que faz 
do terror alheio 
motivo de risos banais 
e de ganhar dinheiro.

Afundem na lama, animais!.
Chafurdem na lama, animais!.
Pois fala quem pode 
e obedece quem não se move.

Não, não vou mais aceitar 
o mundo inteiro a me condenar.
Podem querer me mudar
mas minha vida 
ninguém vai direcionar.
Não sou boneca 
que só age se alguém comandar.

Malignas línguas 
tentam me sucumbir,
olhares mordazes 
tentam me retrair,
armas em punho 
apontam pra mim
com o intuito 
de não me deixarem agir.

Estou num pesadelo 
em meio de monstros reais
e o meu desespero 
é fruto pra escória que faz 
do terror alheio
motivo de graças banais 
e de ganhar dinheiro.

Afundem na lama, animais!.
Chafurdem na lama, animais!.
Pois, fala quem pode 
e obedece quem teme a morte.



Nenhum comentário: