17 julho 2012

Onde Ir


Voltar? Seguir? 
Ficar? Fugir? 
E pra onde ir? 
Pra lá? Praí? 
Pra longe daqui? 
E pra onde ir? 

Caminhei por todas essas direções 
Vou tentar agora outras dimensões. 
Eu não quero mais a dor de ter que ir. 
Eu me sinto uma sombra 
sempre atrás de alguém
Não sou percebido ou visto por ninguém. Como uma alma vive atrás da luz, 
essa é a minha cruz. 

Sei que o mundo sempre exigiu de mim 
Mais do que eu queria dar e do que fiz. 
É difícil se sentir bem vindo assim. 
Esse é o motivo que me faz partir 
E querer me desprender de vez daqui. 
Entre viver preso ou jogado ao léu, 
Eu prefiro o céu. 

Eu queria asas e vez de ter mãos 
E planar nas nuvens em vez de pisar no chão, Viver no chão, morrer no chão. 
Eu queria asas em vez de ter mãos 
E voar nos ares em vez de pisar no chão, Viver no chão, morrer no chão. 

Eu queria asas em vez de ter mãos 
Mas vou viver no chão!.

Nenhum comentário: