18 novembro 2012

CIA. LTDA. (Companhia Limitada)


Prefiro pouca ou má companhia 
que saiba a hora de ir e chegar. 
Prefiro pouca ou má companhia 
do que viver sempre a me isolar. 
Para quem sofre a maior alegria 
é esquecer todo o seu penar. 
E eu prefiro pouca ou má companhia 
pois não é com a raiva, 
é com o riso que se faz matar 
toda a angústia que desfigura 
o pouco de coisas boas 
que dentro de mim... 

Há quem prefira não ter companhia 
pra que ninguém venha a incomodar. 
Há quem prefira não ter companhia 
por gostar de viver a se isolar. 
Para quem sofre a maior alegria 
é esquecer todo o seu penar. 
E eu prefiro pouca ou má companhia 
pois não é com a raiva, 
é com o riso que se mata. 

Não é com a raiva, 
 é com o riso que se faz matar 
toda a angústia que desfigura 
o pouco de coisas boas 
que dentro de mim há. 
Há tanta angústia que desfigura. 
Mas não é com a raiva, 
é com o riso que se mata!.

Nenhum comentário: