10 março 2011

Da Água pro Vinho


Meu semblante
fechado se abriu,
meu sorriso amarrado
até que enfim saiu.
Só por causa de você
tudo é lindo,
tudo é mil;
energia boa ao mundo fluiu!

Minha dor de cabeça acabou,
pesadelo em sonho bom
se transformou.
Só por causa de você
preto e branco coloriu.
E se o amor tem cor
nunca ninguém viu
se ele é rosa ou vermelho,
se tem gosto ou se tem cheiro.
Sentimento ninguém toca,
sente dentro do peito!

O meu medo coragem virou,
enfrento tudo e todos
sem nenhum pavor.
Só por causa de você
céu aberto e azul surgiu,
nuvem negra da minha cabeça
até que enfim sumiu!

Coração renovado ficou,
esperança perdida
firme retornou.
Só por causa de você
minha vida prosseguiu.
Quem falou que solidão agrada,
pode crer, mentiu.

Se a dor dentro do peito
até parece não ter jeito
quando menos se espera
o tempo traz o conserto.

E se a dor que te machuca
até parece não ter jeito
quando menos se espera
tudo da água pro vinho muda!



Nenhum comentário: