05 março 2011

Vem Saber de Mim


Amanhã vê se passa aqui,
vem me visitar,
vem saber de mim.
Vamos conversar,
relembrar histórias
e por em dia as boas novas.


Não importa o tempo ruim;
faça chuva, faça sol,
tempo bom pra mim
é quando você
chega a qualquer hora
com o seu amor
que aquece e insola.

Sou como uma flor,
preciso de luz e calor
pra viver mais contente.
Vem cá, meu amor,
alivia minha dor
quando fico do seu lado
a tristeza é passado.

E mesmo que você
não venha aqui
eu vou te ligar pra saber de ti.
Quero confessar
que eu não vejo a hora
de te amar então, não demora.


E não importa o tempo ruim;
faça chuva, faça sol,
tempo bom pra mim
é quando você
chega a qualquer hora
com o seu amor
que aquece e insola

Sou como uma flor,
preciso de luz e calor
pra viver mais contente.
Vem cá, meu amor,
vem sentir o ardor
de um sentimento guardado
sendo aos poucos revelado.






Nenhum comentário: