26 setembro 2011

Quero Mais


Tudo o que eu mais queria 
era sempre te agradar
mas acho que eu sufoquei 
o nosso amor por tanto tentar.

Passei a linha da medida 
e tudo demais não combina
se muito açúcar enjoa, 
pouco sal deixa a vida insossa.

O que é bom e dura pouco 
deixa na boca um gosto
que sempre vem me pedir mais 
e eu quero mais,
quero muito mais.

As coisas não deveriam 
ser assim mas são.
As vezes eu respondo sim 
querendo dizer não.
As vezes nossas palavras 
são ditas em vão.
Mas acredito ser mais importante 
a intenção,
ou será que não?!

Desconheço o que 
pensas de mim 
mas sei bem o que sinto por ti
E não há empecilho no mundo 
que irá me fazer desistir.

O que eu quero 
não é coisa boba, 
como riqueza vale sim.
Seu sorriso eu peso em ouro, 
o coração em dobro,
não tenho pra quê mentir.

O amor que arde como fogo 
deixa no peito um gozo
que sempre vem me pedir mais 
e eu quero mais,
quero muito mais, 
eu quero paz!

Nenhum comentário: