11 setembro 2011

Rosas e Espinhos


Como vou fazer pra te encontrar?
Que rumo eu devo tomar?
Será que o céu pode indicar 
uma estrela pra me guiar?


Sei que perigos eu vou enfrentar 
mas o prêmio vem 
pra quem se esforçar.
Pra ter o doce da alegria 
antes tem que amargar.
Mas rosas sem espinhos não há!

Por isso eu sigo em paz, 
sem olhar pra trás.
O amor vem, vai, balança 
mas não sai.
Ao meu coração 
se prende ainda mais.
O amor vem, vai, balança 
mas não sai.

Como vou saber se você está 
com o coração livre para amar?
Será que o céu pode me indicar 
um sinal pra continuar?


Sei que imprevistos podem me atrasar
mas o que a distância afasta 
o coração liga.
Pra ter o doce da alegria 
antes tem que amargar.
Mas rosas sem espinhos não há!

Por isso eu sigo em paz, 
sem olhar pra trás.
O amor vem, vai, balança 
mas não sai.
Ao meu coração 
se prende ainda mais.
O amor vem, vai, balança 
mas não sai.

Nenhum comentário: