23 janeiro 2012

Olho Gordo



Onde eu passo todos os olhares 
se voltam pra mim.
O que eu falo todos os curiosos 
querem ouvir.
O que quer que eu tenha 
todos os invejosos querem pra si.
Se dou um passo em falso 
todos que me odeiam começam a sorrir.
O que foi que eu fiz de errado 
pra ter tanto urubu em cima de mim?

O que eu faço todos os fofoqueiros
espalham num triz.
Se eu fumo um cigarro todos os mentirosos 
dizem que eu me drogo.
Quando saio com alguém, por trás, todos 
conspiram contra mim.
Se eu falo alguma coisa 
todos que me odeiam vão me desmentir.
O que foi que eu fiz de errado 
pra ter tanto olho gordo em cima de mim?


Eles querem comer minhas entranhas,
eles querem comer os meus rins,
eles querem desmembrar
meu corpo inteiro,
tripudiar em cima de mim.
Eles querem queimar o meu cabelo 
e comer meus miolos como macarrão,
eles querem vender a minha alma
e ganhar meu coração.
Mas assim, não!

Nenhum comentário: