02 janeiro 2012

Ser Louco (A Melhor Parte de Mim)


Me prendi ao sonho de querer ser feliz.
E que estranho e medonho 
é crer no que eu não vivi.
E esperar ter o que eu nunca vi.
E afirmar que isso é tudo 
o que eu sempre quis.

E o que eu sempre quis 
vai responder os porquês
E explicar que o que fiz 
pode até parecer
Insanidade ou algo assim.
Mas eu dei o mais sóbrio de mim
Pra viver a loucura 
de dizer que eu sou feliz
E isso eu sempre quis.

Me prendi ao sonho de querer ter em mim
O estranho e o medonho 
nas coisas que eu não vivi.
E esperar ter o que eu nunca vi.
E afirmar que isso é tudo 
o que eu sempre quis.

E o que eu sempre quis 
vai responder os porquês
E explicar que o que fiz pode até parecer
Insanidade ou algo assim.
Mas eu dei o mais sóbrio de mim
Pra viver a loucura 
de ser o que eu sempre quis
E ser louco é a melhor parte de mim.

E se ser louco é crer que o estranho
É o que me faz feliz, então,
Ser louco é a melhor parte de mim.

Nenhum comentário: