26 outubro 2012

Estrela Dalva


O vento sem pedir licença 
entra pela janela da sala 
e espalha as fotografias 
e cartas de um tempo 
onde só o nosso amor importava. 

O cheiro de velhas lembranças 
toma e invade minha casa, minha fala, ilumina de alegria 
minha alma tão calma 
que brilha forte com a Estrela Dalva, 
que brilha pra te proteger...

Quem dera se esse mesmo vento 
me soprasse doce sua fala, 
ouvir de novo o sussurro 
das suas palavras tão mágicas 
me fariam flutuar sem ter asas. 

E o cheiro de velhas lembranças 
toma e invade minha casa, minha fala, ilumina de alegria 
minha alma tão calma 
que brilha forte com a Estrela Dalva, 
que brilha pra te proteger. 

Minh'alma tão calma 
brilha forte como a Estrela Dalva 
e de qualquer estrada mesmo agitada 
você vai me ver. 
Eu vou estar sempre com você, 
eu vou brilhar por você.

Nenhum comentário: