21 janeiro 2014

Mandando Brasa


Quando penso que estou
fazendo a coisa certa
aí é que o engano vem
e me acerta.
E eu me vangloriando
achando que sou esperta
me defrontei com o mundo 
e acabei batendo a testa.

Quando o sol da manhã
nasce, brilha e a todos desperta
peço a Deus para o dia
não passar tão depressa.
E se do nosso amor
apenas cinzas é o que resta
se lembre que 
mandamos brasa um dia
e que nos amamos a beça.

Por isso não peça
para eu te esquecer
pois quanto mais eu tento
mas eu fico pensando em você.
Por isso não peça
pra fingir que eu não 
quero mais te ver
pois quanto mais eu desvio
o meu olhar do seu
mais meu coração 
se aproxima do seu.

E se do nosso amor
apenas cinzas é o que resta
se lembre que 
mandamos brasa um dia
e que nos amamos a beça.

2 comentários:

Leandro disse...

Linda poesia

Leandro disse...

Linda poesia