06 maio 2009

Tamanho Não É Documento

Moleque danado, 
entra sem medo no mato
buscando fantasias todos os dias.
Tão determinado 
correndo de pés descalços,
passando por cima da dor das feridas.

Tamanho não é documento
pra quem tem no pensamento
a força, vontade, coragem 
e o bom senso.
Pra quem tudo faz com sentimento
não existe o mau tempo
que impeça, obstrua ou desvie
a força do vento.

Todo ousado 
manobrando o seu papagaio
cheio de fitas, fitas coloridas.
Tão entusiasmado 
brinca vencendo o cansaço
e grita e vibra esbanjando alegria.

Existem certos ferimentos
que também surgem por dentro
sem remédio ou curativo 
que estanque o sangramento.
Mas tamanho não é documento
pra quem tudo faz com sentimento
e nada impede ou afasta a vitória 
de um bom pensamento.

Por isso eu tento, insisto e não temo,
me guio com o vento, 
aproveito o meu tempo,
persisto, recrio, invento, 
mas se há sentimento
eu vingo, eu venço!


Nenhum comentário: