18 maio 2009

Quimera

Sete passos largos dados 
longe de você
são sete palmos rasos 
que nunca vão esconder
as sete frases falsas 
suspiradas pra manter
suas sete faces magras 
tentando me perverter.

No meu sono tenso tem
um lobo em pele de cordeiro
com sete olhos que tudo veem
e com sete cabeças 
que governam o mundo inteiro.
E sete minutos sem cobiçar 
o melhor do alheio
é uma eternidade pra ele 
que tem sete vidas
dentro desse pesadelo.

Sete passos falsos 
dados para distorcer
que sete palmos magros 
poderiam me ater
de suas sete frases largas 
ditas pra poder manter
suas sete faces rasas 
desejando ter o meu ser.

Sete passos rasos 
que nunca vão esconder
os sete palmos largos 
feitos pra poder manter
suas sete frases magras 
tentando me convencer
de que sete faces falsas 
poderiam me ater
em um pesadelo!


Nenhum comentário: