25 agosto 2011

Serenata de Amor


É chegado o momento 
de falar dos sentimentos
Que calei por muito tempo 
dentro do meu coração.
Só você com o seu jeito meigo, 
manso e faceiro
Conquistou todo o direito 
de ganhar minha paixão.

Você é o rei absoluto 
do mundo dos meus sonhos,
Você é letra e harmonia,
inspiração quando eu componho.
Serenata todo dia 
se você quiser eu canto
E ao som da melodia 
diga ao mundo que te amo!

É chegado o momento 
de agir e falar menos.
De mostrar quais fundamentos 
tem a voz de um coração.
O vigor de um sentimento 
não se mede
E não tem preço.
E só você tem o direito 
de tê-lo em suas mãos.

Seu sorriso irradia 
o meu dia tão tristonho,
Arco-íris de alegria 
cobre o céu se eu te encontro.
Serenata todo dia 
se você quiser eu canto
E ao som da melodia 
digo ao mundo que te amo.

Nenhum comentário: