20 agosto 2011

No Meio do Caminho


Pare no meio do caminho
e olhe para trás.
Veja tudo o que você está deixando
e que não volta mais.

Pare no meio do caminho
e pense bem no que você faz.
Ao menos uma vez 
escute o seu coração
e deixe a razão pra trás.

Não vá embora.
Meu bem, 
lembra que alguém chora
por te amar demais.
Não faça dois corações sofrerem.
Eu não aguento mais 
ver você destruindo
nossa felicidade e a nossa paz.

Pare no meio do caminho
e não tenha medo 
de voltar atrás.
E quem quiser 
que ache que é loucura
As coisas que se faz 
quando se ama demais.

Pare no meio do caminho.
Se você não vier 
é o meu amor que vai
à sua procura para lhe dizer:
- Tristeza nunca mais!.

Não vá embora.
Meu bem, 
lembra que alguém chora
por te amar demais.
Não faça dois corações sofrerem.
Eu não aguento mais 
ver você destruindo
nossa felicidade e a nossa paz.

Nenhum comentário: