21 abril 2011

Mentiras Pelo Avesso


Eu quero que minha pele
vire uma negra armadura
e que o meu muscular coração
vire uma pedra dura.
Eu quero que o meu vermelho
sangue quente se transforme em gelo,
congelando tudo o que há por dentro
e petrificando os medos.

Eu quero que os meus olhos vejam
o que há por trás de seres modelos
e que sejam como espelhos verdadeiros,
reveladores de defeitos.
Eu quero que todas as minhas palavras
virem pelo avesso
tudo o que for mentira
e que tira a chance de amar
alguém sem segredos.
Tudo o que for mentira
e que tira a chance de amar alguém.

Eu quero que meus membros
deixem de ser uma arma bruta
para se tornarem seletores
das essências mais profundas.
Eu quero que os meus dedos façam
mais que apontar os erros
e que sejam como orientadores
pro caminho de um bom conselho.

Eu quero que todas as minhas palavras
virem pelo avesso
tudo o que for mentira
e que tira a chance
de mudar alguém sem segredos.
Tudo o que for mentira
e que tira a chance de mudar alguém.

Nenhum comentário: