09 abril 2011

No Avesso de Mim


Os muros que me prendem
não são suficientes
para me aprisionarem de vez aqui.
Mas um dia eu vou embora,
desbravando o mundo afora,
conhecendo coisas novas
que eu nunca vi.

Levo fé dentro do peito,
esperança entre os dedos
e a coragem de um guerreiro
correndo em mim.
Sei que a luta é muito dura
mas isso não me assusta,
ao contrário, me dá forças
pra prosseguir.

Nem sempre o certo é o correto
e o errado é infesto.
Trilho o rumo
que o meu coração pedir.
Mas sinto não estar longe
do que os muros me escondem
e a minha intuição
me manda seguir.

Levo fé dentro do peito,
esperança entre os dedos
e a coragem de um guerreiro
correndo em mim.
Sei que a luta é muito dura
mas isso não me assusta,
ao contrário,
me dá forças pra prosseguir.

E eu sigo num voo sem escala,
sem asas, só com a alma.
Eu sigo, sim!

E nem tempo ruim me atrapalha
a boa vontade me alça
pr'um voo sem fim!

Dentro de mim,
num voo sem fim,
te levo aqui no avesso de mim!

Nenhum comentário: